Responder  [ 3 mensagens ] 

Reduvideos Vermelho como pega-los e onde? 
Autor Mensagem

Feliz Natal a todos e parabens pelo site seguinte tenho a bendita missao de capturar 4 reduvideos vermelhos com a ferramenta de achar insetos peixes sementes e pedras usei para procurar os benditos mais nao consegui pegar nenhum ate o momento creio eu que esse bendito eh um inseto que sempre tento pega-lo ele me morde e escapa ...nao consegui pegar nenhum ate o momento apos varias tentativas, venho pedir ajuda se alguem sabe me dizer se esses benditos reduvideos sao esses que mordem mesmo e se sim....tem alguma maneira de pegar eles sem escaparem? olhei no forum mais tem muitas perguntas nao achei se esse assunto foi postado caso tenha sido peco desculpas pois nao tive paciencia de olhar topico po topico....rs se algum puder facilitar pra mim serei mto grato, mto obrigado a todos e novamente FELIZ NATAL A TODOS

Sáb 25 Dez, 2010 5:48 pm

Clique na tecla M. Irá para visão do mapa, qdo algo (inseto, pedra...) é pedido dar pra ver no mapa onde está. Os reduvideos, são difíceis de pegar, tem q já ter pego várias borboletas antes. Depois de pegar várias borboletas o Sim tem mais capacidade de pegar besouros ariscos.
Imagem
blog

Editado pela última vez por Kabuk em Sáb 25 Dez, 2010 10:06 pm, em um total de 1 vez.

Sáb 25 Dez, 2010 8:13 pm
Perfil Visitar website do usuário

eu já os achei na frança na expansão volta ao mundo era proximo a um parque bem afastado da cidade é muito dificil de acha_lo pareçe q na china tambem tem,se eu falei a cidade errado desculpe me pois faz tempo q não jogo!heheheh
tenta bastante que vc consegue pegar!a ele morde!
Emma diva ♥

Sáb 25 Dez, 2010 9:20 pm
Responder   [ 3 mensagens ]